Páginas

14 de julho de 2011

PROMOÇÃO

FORRRAÇÃO FRANCESA SORTEIO DIA 13 DE AGOSTO
ENTRE NO BLOG PARA PARTICIPAR - http://cursosbyclaudiawada.blogspot.com/

Mais um SORTEIO especial no blog Cursos by Claudia Wada! Desta vez, uma maleta grande com forração francesa e o DVD Forração Francesa com Claudia Wada que será lançado nos próximos dias! 


Para participar do sorteio, utilizaremos as seguintes regras: 
1) É necessário ser seguidora do meu blog. Se você não é, basta se tornar.
2) Deixe um comentário nesta postagem e coloque seu nome, endereço do seu blog e endereço de e-mail. Como neste blog os comentários são moderados, não se preocupe de comentar e não ver seu comentário publicado imediatamente. Liberarei todos no mesmo dia em que chegarem. ATENÇÃO: CONFIRA SE SUA IDENTIFICAÇÃO COMO SEGUIDORA É A MESMA QUE APARECE NO COMENTÁRIO. Em sorteios anteriores não conseguimos identificar algumas pessoas. Algumas deixaram seus comentários e não foram encontradas como seguidoras do blog.
3) Caso você divulgue meu blog para os seus amigos com um link em seu próprio blog, você terá chances EM DOBRO de ganhar. Se você não possui um blog, e decidir divulgar pelo Twitter ou Facebook, envie-me um endereço na internet onde eu possa confirmar sua divulgação e garanta também o DOBRO DE CHANCES DE GANHAR.
4) Alunas dos cursos ministrados no período de 4 de julho a 12 de agosto ganharão dois números para participar do sorteio. 
5) Caso a ganhadora não seja de São Paulo e eu não tenha a oportunidade de entregar pessoalmente a bolsa, deverá me enviar uma foto sua com a peça ganha, para que seja divulgada neste blog.

Participe!

Boa sorte a todas!!!!
Beijos!




2 comentários:

Unknown disse...

Oi Beth, vim retribuir a visitinha e fiquei muito feliz por conhecer mais um blog daqui da Bahia, que bom. Já estou te seguindo tb, beijos.

wilma disse...

Passando prá te desejar um ótimo domingo...bjosss

Postar um comentário

Deixe seu recado! Obrigada!!